Hospital do Coração

  Movidos pelo espírito de dedicação, empreendedorismo e trabalho em equipe, em março do ano 2000, um grupo formado por 22 médicos e 1 perfusionista, começou a tornar real o sonho de construir o Hospital do Coração.

  Preocupados com a alta prevalência das doenças cardiovasculares e a carência de leitos hospitalares especializados no estado de Sergipe, o grupo adquiriu em janeiro de 2002, a antiga Clínica Santa Lúcia.

  Faziam parte deste grupo: Ana Luiza da Cunha Andrade Vahle, Ana Luiza de Lucena Couto, Ana Maria dos Santos (in memoriam), Clóvis Oliveira Andrade (in memoriam), Eduardo Amorim, Irlaneide da Silva Tavares, Isabela Cavalcanti Santos Silveira Resende, José Edivaldo dos Santos, José Teles de Mendonça, Lawrence Andrade Araújo, Lícia Rezende Mendonça, Lícia Rocha Souza Magalhães, Marco Antônio Prado Nunes, Marcos Ramos Carvalho, Maria Amélia Fontes de Faria Russo, Maria da Conceição Lima Barreto Maciel, Maria Gorete Oliveira Prado, Maria Helena Domingues Garcia (in memoriam), Rika Kakuda da Costa, Roberto Cardoso Barroso, Silvia Regina Freire Oliveira Melo, Waneska de Souza Barboza e Willams de Matos Moraes.

  Após ampla reforma, o Hospital do Coração foi inaugurado em 05 de maio de 2004, disponibilizando a sociedade uma estrutura física moderna e confortável, contando com equipamentos da mais alta tecnologia e um excelente quadro profissional.

  Atualmente, o Hospital possui 11 sócios movidos pelo compromisso de prestar uma assistência humanizada e especializada em cardiologia para toda a sociedade sergipana. Sua Diretoria é composta pelas médicas Dra. Ana Luiza Vahle, Dra. Isabella Resende, Dra. Lícia Rocha e pelo administrador Newerton Sales de Oliveira.

Visão

  “Ser líder em cardiologia, promovendo a saúde com o melhor padrão de excelência, buscando o aperfeiçoamento contínuo dos processos de assistência, ensino e pesquisa”.

Missão

  “Contribuir para o crescimento da cardiologia, por meio do ensino, pesquisa e prestação de serviços. Proporcionar aos clientes assistência humanizada e de alta qualidade, através do potencial intelectual da organização”.

Valores

  • Comprometimento
  • Desenvolvimento Técnico-científico
  • Ética
  • Excelência
  • Valorização do Colaborador
  • Responsabilidade Social

Image placeholder